Depoimento sobre o Livro


Prezado Eng.º Prof.º Perito, Consultor ... Paulo Leal,

       É com muita satisfação que escrevo este e-mail parabenizando-o pela excelente obra: Descomplicando a Segurança do Trabalho.

        Meu nome é Carlos Henrique Silva - sou Eng.º de Segurança do Trabalho e trabalho em uma multinacional na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo.

       Adorei o livro .... fantástico ... contribuirá com o desenvolvimento de estudantes, profissionais, professores, consultores, auditores, peritos, ... etc

         Segue um resumo dos pontos  que achei mais interessantes:

       - Dez razões para não “copiar documentos” na escola e em seu trabalho!

      - 1º de trabalho .... Quais os documentos que devo verificar e avaliar? .... O que analisar em cada documento?

    - Elaborando uma rotina de trabalho: Para a Segurança e Medicina do Trabalho.

      - Trabalhando com a NR e o Ementário - FANTÁSTICO ... não conhecia.

     -  Todos os treinamentos obrigatórios que a empresa precisa implementar.

     - Investigação de acidente e custo de acidente.

     - Matriz BASICO.

       E o fecho que não poderia deixar de citar ..... Olhando além do que se Tem ... MUITO BOM ... utilizarei em minhas aulas!

       Em anexo deixo meu acervo (referências bibliográficas) referente à área de Segurança e Medicina do Trabalho e meu CV (um pouco sobre mim)

       Certo do seu retorno, desde já agradeço

       Um forte abraço,

      Leitor: Carlos Henrique Silva


Comentários

Postagens mais visitadas