Palestra IV JESET - Rio Pomba/MG

         Recebi o convite e ministrei no dia 23 de Maio de 2012 uma Palestra no IV JESET, no Instituto Federal Sudeste de Minas, CampusRio Pomba, para as Turmas de Técnicos de Segurança do Trabalho cujo tema foi "Descomplicando a Segurança do Trabalho".

         A Palestra foi com base em alguns pontos do meu Livro onde abordei junto aos alunos diversas situações do dia a dia e pontos de extrema importância para o profissional.

            Nesta Palestra foram abordados diversos temas que estão diretamente relacionados com as atividades diárias do profissional em Segurança do Trabalho.



            Das questões relacionadas a quem é o Técnico de Segurança, suas atribuições, perfil que o mercado de trabalho vem exigindo, o 1º dia de trabalho, a utilização das Normas Regulamentadoras e do Ementário, a constituição de seu Acervo Técnico, empregabilidade e orientações de como se manter sempre atulizado no tão disputado mercado de trabalho, propiciando assim a sua diferenciação como profissional e destaque onde estiver exercendo suas atividades.

            Solicitei que me enviassem algumas fotos tiradas no evento e tão logo as receba estarei inserindo nesta postagem.

        Para quem não teve a oportunidade de poder prestigiar o evento, disponibilizo para download a Palestra em sua íntegra.



Comentários

Postagens mais visitadas