Um Ano Novo, um novo Profissional !

         Estamos chegando ao final de mais ano.

        Deixamos para trás inúmeras experiências, algumas boas, outras ruins, seja no aprendizado na escola ou no dia a dia do trabalho, mesmo assim às vivenciamos e o importante é que se tenha um olhar positivo para ambas as situações.

        Que nesta última semana do ano, cada um profissional possa fazer sua auto análise apontando suas conquistas e revendo suas necessidades de aperfeiçoamento.

       Para ajudar nesta análise, deixo um modelo simples a ser utilizado e até mesmo aperfeiçoado com a inclusão de mais itens.


      O importante nesta auto análise é que o profissional deve manter a postura de estar sempre alerta de não criar uma "zona de conforto" que o deixe acomodado e consequentemente fora do mercado de trabalho.

      Monte uma programação de tudo aquilo de identificar como necessário para seu crescimento pessoal e profissional, não tendo medo se inicialmente sua lista parecer difícil de ser cumprida, seja por ordem de tempo ou financeira, mesmo assim faça !

       Concentre-se e trabalhe para que esta lista seja cumprida, pois quando você deseja uma coisa com o coração, o universo certamente irá conspirar a seu favor. 

       Que 2012 seja um ano com muitas realizações e novas conquistas ! 

 
             

Comentários

Postagens mais visitadas