Reconhecimento

                   Quando fui funcionário da Acciona Infraestructuras, tive a grata surpresa de trabalhar em uma excelente empresa, além da oportunidade de visitar a Sede em Madrid.

              Durante a minha Gestão no Departamento de Segurança do Trabalho, junto com os Técnicos de Segurança Claudiney e Jordane, foi desenvolvido um trabalho que visou a excelência no setor de obras rodoviárias.

               Por decisão de Empresa, acabei saindo, mas deixando um trabalho que hoje posso compartilhar quanto a um fato recente que tive conhecimento.

               A Acciona participou de um Concurso Interno onde recebeu menção honrosa recém atribuída a melhor Gestão Estratégica e de Resultados de Segurança do Trabalho de todo Grupo perante a todas as filiais por mais de 30 países no ano de 2010.

              Apesar de não mais pertencer ao quadro da Empresa, recebi pelo "linkedin" o reconhecimento de alguns colegas que pode ser visualizado pelo link abaixo.




              Ao compartilhar este momento, que um trabalho quando executado com comprometimento, onde metas, planejamento e ousadia, geram resultados mesmo que demande tempo.

              O importante e apesar de ter ou não premiações, seguir com o trabalho com humildade e perserverança de estar sempre evoluindo e compartilhando. 

Comentários

Postagens mais visitadas