Natal e Ano Novo

           Mais um ano vai chegando ao fim e a expectativa de um Novo Ano irá apontar o surgimento de novos desafios e novos aprendizados.


            Que neste Natal possamos refletir sob nossa jornada neste mundo e o quanto temos a evoluir e aprender pessoalmente e principalmente espiritualmente, deixando para trás o "Velho Homem" para nos tornamos um "Novo Homem" tendo como base o evangelho deixado por nosso Mestre Jesus.

            A luz que estarmos a acender para iluminar nosso caminho deve ser a mesma luz que iluminará o caminho daqueles que nesta jornada compartilham de nossa companhia.

            As atitudes devem ser modificadas, onde devemos dominar e manter a caridade e o respeito, pois não importa qual seja a Religião e seus dogmas, importa sim fazermos o bem, lutando pelo nosso crescimento e dos que convivemos.

             Deixar de falar e aplicar a caridade; caridade esta que se eleva além de dar uma esmola ou quaisquer outras ações materiais; caridade que oferta a humildade e a tranquilidade em auxiliar com palavras, gestos e com o conforto de dias melhores por meio de nossos méritos.

          Reconhecermos que ainda somos crianças neste universo imenso e ainda desconhecido, pois temos muito ainda a aprender e a evoluir.

           Reconhecermos que ainda possuímos muitos erros e dificuldades e necessitamos melhorar.

              Termos a capacidade de se manter no "Bem" e em "Harmonia" sem desejar o mal a quem seja, mesmo nas condições adversas.

                Muito ainda temos a aprender, muito a evoluir, mais somente o caminho apontado por Jesus que trás a esperança que nunca fomos abandonados pelo "Pai".


Um Feliz Natal !

Um Ano Novo cheio de Desafios e Realizações.


Comentários

Postagens mais visitadas